Políticas de Devoluções
PRAZOS:
Troca: Realizamos a troca se o seu produto estiver com defeitos de fábrica.
TROCA:
Caso o cliente queira trocar o produto por motivo de defeito na peça, erro no pedido ou o produto não serviu, ele deverá entrar em contato com a marca até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
O cliente deve enviar um e-mail para contato@silvanaconfeccoes.com.br com as seguintes informações:
A loja possui o prazo de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente para responder.
Cabe ao cliente arcar com o frete de envio e reenvio.
Não serão aceitas trocas de peças de promoção.
O produto enviado para troca passa por uma análise de até 15 dias úteis (prazo de avaliação). Produtos que não seguirem as condições da marca não serão aceitos e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem.
Caso siga todas as condições, a troca é autorizada. O cliente receberá um cupom no seu e-mail para usar na compra de outro(s) produto(s) no site da marca SOMENTE NO VALOR DAS PEÇAS QUE DEVOLVEU.
Atenção: caso o cliente queira realizar a troca por um erro no pedido referente ao tamanho da peça, ele deve enviar também uma foto da etiqueta. As medidas informadas no site podem sofrer alterações de 2 centímetros para mais ou menos.
DEVOLUÇÃO:
Caso o cliente queira realizar a devolução do produto, ele deverá entrar em contato com a marca até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
O cliente deve enviar um e-mail para contato@silvanaconfeccoes.com.br com as seguintes informações:
Nome completo e CPF
Número do pedido
Telefone para contato
Foto do produto
Texto explicando o motivo da solicitação
A loja possui o prazo de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente para responder.
O produto enviado passa por uma análise de até 15 dias úteis (prazo de avaliação). Produtos que não seguirem as condições da marca não serão aceitos e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem.
Caso siga todas as condições, inicia-se o processo de devolução sem custos.
ATENÇÃO: caso a compra tenha sido realizada com desconto referente a qualquer ação promovida pela loja, a troca ou devolução será realizada com base no valor EFETIVAMENTE pago.
DESPESAS:
Troca: frete de envio e reenvio por conta do cliente
Devolução: custos de frete por conta da marca. O cliente receberá por e-mail o código de postagem e poderá postar o produto em qualquer agência credenciada do Correios sem custo algum.
ENDEREÇO PARA ENVIO DO PRODUTO:
Silvana Confecções
Rua José Borsari
Número: 47
Raposo – Itaperuna
UF: RJ
CEP: 28.333-000
e receba nossas novidades
em primeira mão.